Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dia do Amigo 20 de Julho



Frases Dia do Amigo
Conservar uma amizade
"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos." 
(Elmer G. Letterman, pequenas frases dia do amigo)


O verdadeiro...
"Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo." 
(Elbert Hubbard, dia do amigo frases)

Amigo é aquele...
"Amigo é aquele que podemos contar, por isso seja de dia ou de noite, sempre que precisarmos, ele estará a disposição para prestar sua gentileza, seja para festejar ou consolar, por isso, lembre de seus amigos durante todos os momentos." 
(Luis Alves, frases e pensamentos sobre amizade)

A força da amizade
"As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre." 
(Deng Ming-Dao, frases de amizade)

Ao lado
"Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar. Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir. Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo." 
(Albert Camus, frases para amigos)

Um verdadeiro amigo
"Um verdadeiro amigo a gente nunca esquece. Essa é uma das grandes verdades da vida pois a amizade está além de um simples relacionamento, é um laço fortalecido pela confinaça mútua e cumplicidade." 
(Luis Alves, frases sobre amizade verdadeira)



Nenhum comentário:

Postar um comentário